segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Wagner descarta apoio a Lídice ao governo do estado

“Eu não vou fazer nenhum tipo de palanque duplo. Vou fazer a campanha da Dilma”
A corrida eleitoral pode provocar rachaduras na base governista do estado. Segundo o governador Jaques Wagner se Lídice sair candidata, mesmo sendo da base, não terá apoio. “Só para ser claro, Lídice é da base, mas no momento que ela sair candidata com uma candidatura nacional outro, não são duas candidaturas da base. Até porque eu não vou fazer nenhum tipo de palanque duplo. Vou fazer a campanha da Dilma”, afirmou em entrevista à Tribuna da Bahia.

    
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Segue indefinido quem será o candidato petista no próximo pleito. As alternativas mais claras até o momento foram Rui Costa, secretário da Casa Civil, Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari, Sérgio Gabrielli da secretaria de planejamento do estado, e Walter Pinheiro, senador.
Segundo declarações de aliados existe um favoritismo para Rui Costa, mais Wagner nega. “É que Rui Costa talvez, dos nomes que estão colocados aí, é a pessoa com quem eu tenho maior tempo de relação. É nesse sentido que as pessoas identificam. Mas tenho uma relação excepcional com Caetano, com Gabriellli, com Pinheiro, então não tem nenhum problema. O pessoal fala de Rui porque está há mais tempo no time, desde o Sindiquímica, desde o Polo Petroquímico, me ajudou como articulador político no primeiro governo e está me ajudando agora, tocando as questões da execução. Efetivamente, é um nome, como todos”, declarou.
Tags: , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário