quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Macelo Nilo lança pré-candidatura com elogios a Wagner

Foto: Reprodução/ Facebook


O presidente da Alba, Marcelo Nilo, discursou no encontro do PDT

Pré-candidato a governador, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) demonstrou força ontem no almoço que ofereceu a aliados do PDT e partidos aliados que reuniu, segundo organizadores, cerca de 800 pessoas, No encontro, seu nome foi apoiado por todos os oradores. O evento contou com a presença dos presidentes nacional e estadual do partido, Carlos Lupi e Alexandre Brust, respectivamente, os secretários Nestor Duarte e Paulo Câmara, o deputado federal Felix Mendonça Júnior, além de 64 prefeitos, 38 ex-prefeitos e 25 vice-prefeitos, além de diversos Vereadores e lideranças municipais, presidentes de partidos e de 41 deputados estaduais, muitos da oposição.
Carlos Lupi disse que Marcelo Nilo mostrou sua força e liderança política, pois “caso desejasse realizar uma sessão plenária aqui, haveria quórum”. Ele destacou a presença de representantes de diversos partidos e emendou: “Agora é a nossa vez, pois esse encontro é importante como motivação, mobilização e para mostrar que não estamos para brincadeira”, afirmou, referindo-se à candidatura de Nilo. Para Lupi, “ninguém está mais preparado para ser governador da Bahia do que Marcelo Nilo”.
O presidente do partido na Bahia, Alexandre Brust, considerou a reunião na churrascaria como a consolidação da pré-candidatura de Marcelo Nilo, a quem chamou de “o futuro governador da nova Bahia”, e foi secundado pelo deputado Felix Mendonça: “Esse encontro mostra a força política do PDT e de Marcelo Nilo na Bahia e o quanto ele está preparado para ser nosso candidato a governador”, disse.
Em sua fala, o deputado Marcelo Nilo exaltou as qualidades do governador Jaques Wagner, “um político democrático e republicano e compromissado com a Bahia”. Lembrou da importância do PDT para o sucesso da administração estadual e registrou os avanços ocorridos no Legislativo nos últimos sete anos. Aproveitou e agradeceu também aos deputados oposicionistas pela mudança de paradigma, pois “o Legislativo agora é de fato independente e autônomo”.
Ele colocou “o nome à disposição dos baianos num momento difícil da vida nacional, quando a população se manifesta com vigor, cobrando melhores serviços e ética dos governantes”. Para Nilo, um homem público precisa ser um bom político, articulador, gestor, administrador e de sensibilidade. “A Bahia precisa agora de quem veio do interior, de quem já viu a fome e a sede e sabe o valor do trabalho para a população que mais necessita”. Ele encerrou o discurso, conclamando as lideranças políticas a se mobilizarem no estado – “eu preciso que vocês levem a nossa mensagem, dizendo aos nossos parceiros o quanto é importante o PDT se posicionar" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário