quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Formatura da Primeira Turma de Pedagogia de Macururé(Ba)


Formatura da Primeira turma de Pedagogia pela Faculdade FAZAG, no Município de Macururé, certamente mais uma vitória da nossa gente.

A primeira turma formada em Matemática, foi em novembro do ano passado, pela Faculdade FACE.

Abaixo depoimento da formanda em Pedagogia, Nicácia Ramos, Comerciante na Sede do Município.
"Quando nos alimentamos dos nossos sonhos transformamos as dificuldades em oportunidades. Sim,valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum.Caminhamos. “Navegar é preciso”. Embora a alegria do presente, exista, o futuro reserva outras a mais. Ontem, a força do conjunto amparava as quedas, hoje, estou preparada para agüentar as tramas da vida.É necessário buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo. Agradeço em primeiro lugar a Deus, a minha mãe Rosa pois sem ela jamais chegaria aqui, obrigada pela paciência e cuidado, meu esposo Senilton pela parceria e cumplicidade, minha irmã Bianca Ramos pelo apoio e incentivo, minha família, amigos, colegas e aos Mestres pela grande dedicação e empenho para realização desse sonho. Como agradeço a Deus pela coragem que me deu nos momentos mais difíceis. Este é um momento especial, pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegou ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas tenho a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário